Nossa maior ameaça não é o vírus

Por mais grave que seja uma crise sanitária, nosso horror é estarmos condenados a atravessá-la com o Cujo no comando da nação. Nosso horror começou em 2018, e não vai acabar quando a pandemia estiver controlada e todos nós vacinados.

Não vai acabar porque bolsonaro é nossa mais alarmante ameaça e ele ainda estará aí, usando de todo seu repertório de deslealdades para buscar uma reeleição, se houver eleição. Desde que foi eleito — por meio de golpe sobre golpe, e pela luxuosa ajuda de todos os que anularam voto — não tem feito nada diferente de trabalhar por se manter no poder, não importa como.

É preciso impedir que isso aconteça. talvez, seja aquilo que de mais importante faremos juntos.

Se você está em linha com o pensamento de esquerda e é em favor da democracia e da vida, você precisa se unir ao coro de #forabolsonaro.

Se você está mais identificado com o centro e é em favor da democracia e da vida, você precisa se unir ao coro de #forabolsonaro.

Se você tem maior afinidade com as visões da direita e é em favor da democracia e da vida, você precisa se unir ao coro de #forabolsonaro.

Todos nós, que prezamos a vida, a saúde física e mental, a liberdade e a democracia, precisamos deixar qualquer outra diferença de lado e fazer ecoar nas cidades, campos e florestas o mais retumbante #forabolsonaro.

Bolsonaro não pode ser reeleito. Nenhum de seus filhos podem ser reeleitos ou eleitos. Hoje temos as mais claras evidências: essa gente é morte.

Das mortes que carregam, está a ameaça concreta de morte da democracia e da alegria. Sim, morte da alegria. Principalmente desde 2018, o Brasil está menos alegre. Não merecemos isso. Você não merece isso. Seus filhos não merecem isso.

Então, agora, é #forabolsonaro, e, quando for a hora, não eleja nenhum dos bolsonaro, não eleja nenhum negacionista e *não anule seu voto* — olha a merda que deu ter feito isso.

#forabolsonaro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s