Atualização para processos seletivos

Procurando recolocação no mercado?
Siga as dicas quentíssimas para a entrevista. Não falha!

Qualificação: Não precisa. Admita que não tem qualquer competência e jogue nas mãos de Deus. Seja firme e declare: “tenho certeza de que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos”.

Honestidade e coerência: Isso é coisa do passado. Palavra não vale nada. Diga o que for preciso, ainda que não tenha como provar. Se pegar mal, diga o contrário, imediatamente depois. Repita essa ação até que o interlocutor fique satisfeito.

Titulação: Que bobagem. Você tem Whatsapp?

Princípios éticos: Não caia nessa. “Ninguém é bonzinho”. Admita que é inescrupuloso. Diga que pra vc negros devem morrer após atingirem 7 arrobas, quando já não servem mais nem pra procriar. Diga que mulheres são inferiores e que jamais estupraria uma que não merecesse. Diga que indígenas são o atraso da nação. Diga que seus concorrentes devem ser “varridos”, dizimados.

Direitos trabalhistas. Diga que isso é coisa de encostado. Diga que abre mão de suas horas de descanso, hora extra, CLT, 13o ou férias. Diga que gosta do desafio. Que vc quer ser um colaborador da empresa, sem participação nos lucros. Você quer mesmo só entrar com o lombo.

Dica final. Infalivel. Todo empreendedor de si mesmo deve ter um ídolo. Seja criativo. Ustra tá em alta. Mas você pode mais. Veja algumas sugestoes: Pol Pot, Pinochet, Mussolini, Hitler, Stalin, Erdogan, Bashar Al-Assad, Franco, Salazar. Escolha o seu.

Anúncios

Publicado por

Deriva Navegante

Rês desgarrada nessa multidão, boiada caminhando a esmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s